Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monsoon (Monção)

Ir para baixo

Monsoon (Monção) Empty Monsoon (Monção)

Mensagem por Halanda Sabrina Sáb Out 24, 2009 12:33 am

Decidi falar algo diferente dessa vez, música! E olha que coincidência, Monsoon foi o primeiro clipe que assisti de Tokio Hotel. Lembro-me até hoje desse dia, eu estava assistindo o canal latino Animax, de animação japonesa, e de repente começa esse clipe, meus ouvidos não conseguiam se concentrar em outro som a não ser o daquela música, não conseguia se concentrar a não ser naquela voz de anjo, e meus olhos não conseguiam tirar os olhos da tela da televisão, cara eu fiquei louca, vou confessar, meus olhos não paravam de observar cada movimento de Bill Kaulitz, traços perfeitos, belos olhos, lábios, aquele capelo de leãozinho que me fez pensar “Cara, me passa o número do seu cabeleireiro? Amei seu cabelo!” e claro, esse: “Que cara lindo! Por que no Brasil não existe caras bonito como ele? Ai, como eu amo cara homem com maquiagem!” E eu falo sério eu falei isso, desde criança eu sempre fui fascinada por homens que pintam as unhas, que usam maquiagem, que tem um cabelo diferente, cara apaixonei-me no estilo Bill Kaulitz de ser!

Ok, mas o que eu quero mostrar a vocês é um vídeo feito por minhas amigas Hoteleiras de Goiânia [Goiás – Brasil], elas gravaram na casa da Natália, um vídeo delas cantando e tocando Monsoon de nossos queridos meninos, ou seja, Tokio Hotel.
Ok, vou colocar o nome na ordem, Amanda (tocando violão) – Natália (cantando) – Ariane (tocando violão). Falem a verdade Mand e Nanny tocam muito bem, né? E a voz da Naty é linda! Acredito que ela seja capaz de tirar o posto do Bill na banda! (risos) Ok, brincadeira, exagero meu, além disso, tenho certeza que Naty não iria querer tomar o posto do Bill na banda, pois afinal, Tokio Hotel sem Bill Kaulitz, não é Tokio Hotel!




Halanda Sabrina
Halanda Sabrina
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 106
Pontos : 5763
Reputação : 2

https://fctokiohotelgoias.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos