Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oiiiê

3 participantes

Ir para baixo

Oiiiê Empty Oiiiê

Mensagem por Sara D'Avalon Kaulitz Qui Dez 17, 2009 10:05 pm

Bom, é pra mim falar um pouco de mim aqui, mas não vou contar toda a minha vida porque corre o risco de ser muito chato (rsrs)
Meu nome é Sara (Sara Luzia Adriani) nasci em Roma, na Itália, dia 26/01/1996, tenho 13 anos e morei 12 nesse lindo pais (sim, é lindo, mas eu acho o Brasil melhor, pois nunca me acostumei com o frio, apesar de ter nascido em um dos meses mais frios do ano). Moro a mais de um ano em Anápolis.
Eu conheço Tokio Hotel a bastante tempo, pois os via na TV e os ouvia nas rádios, mas na verdade comecei a gostar mesmo, me viciei aqui no Brasil...
Me apaixonei por esses garotos que lutaram pelos seus sonhos, que chegaram a altas metas por merecimento...
Meu outro vicio é o hipismo (a arte de montar a cavalo), que exige muita dedicação e paixão, amo correr, galopar, saltar... amo os cavalos, são como irmãos pra mim, meus melhores amigos, e as vezes eles conseguem me entender melhor do que qualquer outra pessoa...

Agora vou explicar o nome “Sara D’Avalon Kaulitz” :
Sara: meu nome completo é: Sara Luzia Adriani
D’Avalon: já disse que sou completamente apaixonada pelo meu esporte e tenho sim um cavalo favorito na hípica, que na verdade é uma égua puro sangue árabe (linda), o nome dela é Brumas D’Avalon, e daí meu apelido na hípica: Sara D’Avalon... sim, somos irmãs (haha) nos parecemos muito no caráter
Kaulitz: sou completamente, perdidamente, incondicionalmente apaixonada por Bill Kaulitz...

Sou tradutora de italiano aqui no FanClub TH GO

Bom, agora vocês já sabem um pouco de mim, espero ser amiga de todos, e sejam todos bem vindos...
Sara D'Avalon Kaulitz
Sara D'Avalon Kaulitz
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 28
Localização : Anápolis - Go
Mensagens : 6
Pontos : 5437
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiê Empty Re: Oiiiê

Mensagem por Thaynara K. Qui Dez 31, 2009 2:46 am

Oi Sara, seja bem vinda!
Nossa, eu jurava que D'Avalon era o seu sobre nome -q

Tomara que você goste do Fórum!

Ae, nossa tradutora de italiano \o/ Very Happy
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 6019
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiê Empty Re: Oiiiê

Mensagem por Halanda Sabrina Qui Dez 31, 2009 3:18 am

ah que nada, eu já estou acostumada a saber sobre sua vida é legal! só não é mais legal pois nunca estou pra ver você se dando mal pra eu ri de você! pois suas história é muito comédia!
mas tudo bem um dia eu ainda vejo você caindo da Brumas, apaindo em Roma! kkkkkkkkkkkk Oiiiê Icon_tongue

PS. tire o olho do Bill! ele é somente meu!!!!!!



PS². ela é nossa tradutora de italiano e minha professora de italiano hahah
Halanda Sabrina
Halanda Sabrina
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 106
Pontos : 5763
Reputação : 2

https://fctokiohotelgoias.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiê Empty Re: Oiiiê

Mensagem por Sara D'Avalon Kaulitz Qui Dez 31, 2009 5:40 am

Thaynara: obrigada ^^
haha, não, mas acabou sendo apelido na hípica hehe eu e brumas somos como unha e carne, carne e unha rsrs
é sim, adorei o fórum!
hehe Smile

Halanda: HA-HA! muito, muito engraçado dona halanda! ....
mas todos estão vendo né? a amiga que ela é, né... adora me ver me dando mal .... é, curti bastante viu, porque na primeira oportunidade q eu tiver: eu não vou ter dó nem piedade Twisted Evil hahahaha
brincadeirinha, te adoro hhahaahh Twisted Evil
é, disse bem "um dia" , e esse dia você ainda vai bater palmas pras minha quedas de pé, quedas de mestre, de amazona ......
ok, ok, não to me achando kkkk talvez só um pouquinho haha
e em quanto apanhar em Roma, aquilo foi...somente... um "acontecimento não planejado" kkkkkkk adoroooo haha, mas eu não apanhei não ta, eu QUASE apanhei, é diferente kkkkkk Suspect

PS: haha, vai nessa.... ^^ Cool

PS²: tradutora sim, agora, professora num sei não... vou pensar no seu caso hahah

gente, deu pra perceber o quanto a gente se adora? kkkkk de mais né .....rsrs



beijinhos pra todos Wink
Sara D'Avalon Kaulitz
Sara D'Avalon Kaulitz
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 28
Localização : Anápolis - Go
Mensagens : 6
Pontos : 5437
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiê Empty Re: Oiiiê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos