Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel: Você Nunca Viu os Gêmeos Assim

Ir para baixo

Tokio Hotel: Você Nunca Viu os Gêmeos Assim Empty Tokio Hotel: Você Nunca Viu os Gêmeos Assim

Mensagem por Thaynara K. Sex Jan 15, 2010 6:52 pm

Tokio Hotel: Você Nunca Viu os Gêmeos Assim Thbill-kaulitz-tom-kaulitz15

Os gêmeos do Pop-Exportado alemão são ícones do estilo. Eles sempre foram auto-confiantes."Eu poderia me imaginar criando minha própria coleção", diz Bill. As roupas que menos gosta são "De pele e as que Tom usa", porque também no shoot da GQ, Tom permaneceu fiel a sua preferencia por calças largas. Os irmãos, com os estilos completamente diferentes são seus críticos mais duros quando o assunto é moda. "Quando se trata de moda, encontramos o estilo em uma outra merda" revela Bill e Tom acrescenta: "Não podemos nos imaginar nos vestindo como o outro. Mas a coisa boa é, eu sei como ficaria com roupas do Bill, simplesmente como Bill. "

Mesmo que seus estilos ssejam diferentes, os gêmeos se sentem muito próximos um do outro. "Eu sei exatamente o que Bill pensa, e ele sabe o que penso. Na verdade, não temos nem que conversar um com o outro, nos entendemos em um nível completamente novo." diz Tom. "Eu explicaria assim: Tudo o que um ser humano carrega, dividimos entre si. Cada um de nós escolheu sua área especializada e suas habilidades. Bill é o mais criativo, eu sou mais a pessoa dos negócios. Se você somar todas as nossas habilidades juntas, somos como uma pessoa novamente.
Um ser humano. Um ser humano amplamente diversificado.". Também para o Bill é claro: "Nós não funcionamos quando separados". A propósito, o vocalista Bill esclareceu na entrevista com a GQ: "Nós não somos irmãos, somos gêmeos idênticos. Isso faz a diferença."

Aliás, os Tokio Hotel estão na trilha sonora que está para sair de "Alice no país das Maravilhas", o novo filme com Johnny Depp, dirigido por Tim Burton.

Fonte: x
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 6019
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos