Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kerli fala sobre parceria com Tokio Hotel

Ir para baixo

Kerli fala sobre parceria com Tokio Hotel Empty Kerli fala sobre parceria com Tokio Hotel

Mensagem por Thaynara K. Sex Jan 15, 2010 7:20 pm

Kerli fala sobre parceria com Tokio Hotel Tokiod1_a

Kerli: Então eu tenho esse trabalho com o Tokio Hotel. Era uma música que eles já tinham e eu acho que só precisavam de uma voz feminina nela. Então nós pensamos que daria certo.

Pergunta: Como foi trabalhar com o Tokio Hotel? Eles são caras legais?


Kerli: Sim, eles são muito legais. Bill é muito tímido e realmente alto também. Mas eles são legais. Ele é tão magro. É, ele é totalmente magro e está sempre com a maquiagem perfeita. É impecável. E ele tem sua maquiadora com ele, com quem ele sempre mantem sua maquiagem perfeita.
Não são? Bill não está sempre perfeito? Eu meio que me sinto um patinho feio quando ele está por perto.

Pergunta: Você está preparada para o drama que vem com o Tokio Hotel?

Kerli: Qual é o drama? Então eu vou para a Alemanha, talvez.

Pergunta: Nathalie é a maquiadora dele?

Kerli: Sim. Então tem uns rumores que eu estou namorando o Bill e que irei na tour com eles. É um bom rumor. Eu gosto disso. Espero que esse rumor se torne realidade, eu ir em tour com eles. Seria super divertido.
A música não está no filme. Mas vai estar na trilha sonora. E vão ser singles, você sabe.

Fonte:x

Obs.: Essas perguntas foram feitas num chat ao vivo, eu tentei colocar o video aqui mas não consegui, por isso que as respostas e perguntas estão meio estranhas Very Happy
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5932
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos