Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel em JUNHO no BRASIL em 2010

2 participantes

Ir para baixo

Tokio Hotel em JUNHO no BRASIL em 2010 Empty Tokio Hotel em JUNHO no BRASIL em 2010

Mensagem por Thaynara K. Ter Jan 19, 2010 1:27 am

AAAAAAAAAH, a quanto tempo que eu esperava por isso *----*
Você não está ficando louco (a), isso é verdade, está tudo confirmado, TOKIO HOTEL NO BRASIL
Eu sei que é dificil de acreditar, eu mesma não estava acreditando, mas é tudo verdade.
NÓS CONSEGUIMOS

Vou contar para vocês como tudo começou...

"Num dia lindo e belo, um homem belo (Gabriel Simas) pediu para todos (as) fãs de Tokio Hotel se reunirem no twitter dele pois ele tinha um comunicado importante para dar a todos (as) fãs de Tokio Hotel, e este foi o comunicado:
Tokio Hotel em JUNHO no BRASIL em 2010 Gabe
Ele deixou uma enquete com o nome de algumas cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia e Curitiba) para decidir onde deveria ser o show do Tokio Hotel Very Happy
Nisso, fãs de todo o Brasil, principalmente as do sul do Brasil, conseguiram colocar a seguinte tag nos TT's:
Tokio Hotel em JUNHO no BRASIL em 2010 Qokqweop
Só que a tag não ficou por muito tempo nos TT's porque um grupo de mal amados a transformaram em spam, e quando a tag é transformada ela não sobe nos TT's de jeito nenhum, e se ela estava antes de ser transformada em spam, quando é transformada, ela é retirada na hora.
Vendo essa tag, @gabesimas ficou impressionado com os (as) fãs dedicados (as) do Tokio Hotel, e ai sim, ele entrou de cabeça para nos ajudar...
E num belo dia, numa manhã de sábado, dia 16/01/2010, nós podiamos ver o seguinte tweet no twitter do @gabesimas:
Tokio Hotel em JUNHO no BRASIL em 2010 Chupa
Isso foi inacreditavel... No twitter só tinha pessoas dando surtando quando viram o tweet do @gabesimas, eu fui uma dessas pessoas...
E nisso tudo, o FC TOKIO HOTEL GOIÁS, estava acompanhando de perto, pois eu, estava no twitter do TH Goiás na maior parte do tempo, ou no meu twitter, mas que o FC TOKIO HOTEL GOIÁS estava presente, ele estava...
Agora nós fãs, estamos todos sorrindo para as paredes, super contentes, pois finalmente conseguimos aquilo que estávamos lutando havia anos.
Isso porque nós sempre estávamos juntos, lutando por um sonho, que finalmente, se tornou realidade...

Obrigada a quem leu este post que eu havia esperado tanto pra acontecer Very Happy


Última edição por Thaynara K. em Dom Jan 31, 2010 7:16 am, editado 2 vez(es)
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5934
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Tokio Hotel em JUNHO no BRASIL em 2010 Empty Re: Tokio Hotel em JUNHO no BRASIL em 2010

Mensagem por Pryh kaulitz Ter Jan 19, 2010 3:28 am

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu acredito sim e muito
to super feliz com isso...
TH no Brasil
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa issso e muita loucura.
Pryh kaulitz
Pryh kaulitz
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 31
Localização : Goiania- Goias
Mensagens : 2
Pontos : 5286
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos