Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESABAFO

Ir para baixo

DESABAFO Empty DESABAFO

Mensagem por Thaynara K. Ter Jan 19, 2010 4:41 pm

Por onde eu devo começar?
Um, acho que do inicio...
Bem, primeiro vocês devem estar se perguntando o motivo de eu estar criando esse tópico.
O nome do tópico já responde isso, sim, eu vou desabafar pois já não estou aguentando mais ver isso que vocês estão fazendo.

Este fórum foi criado no ano passado (não vou colocar a data, pois sou péssima com datas), ele foi criado porque alguns fãs de Tokio Hotel (não irei citar nomes) pediam mais informações e mais conteúdo, então, eu (Thaynara), a Halanda e a Leticia resolvemos cria o fórum, pois alguns fãs clubes espalhados pelo Brasil tinha o seu fórum e/ou blog. Vendo que os outros FCs tinham isso nós pensamos "porque nós não criamos o nosso?" então, eu criei um blog... divulguei o blog no nosso orkut e tudo, e ninguém comentava, ninguém acessava a não ser EU, sério, ninguém acessava mesmo, então eu parei de postar no blog. Ai a Halanda criou o fórum, e eu e ela começamos a postar, a Leticia ajudou também...
Escolhemos algumas amigas nossa que são fãs de Tokio Hotel para serem as moderadoras e estávamos super feliz por causa do fórum. Criamos um novo orkut, e alguns dias antes de inaugurarmos o fórum, alguns fãs de Tokio Hotel (não irei citar nomes) foram na página de recados do nosso orkut, e disseram que estavam super ansiosos blá blá blá pra inauguração do nosso fórum.
Eu e as meninas ficamos super contentes, porque pensamos que finalmente algo iria pra frente.
Então, decidimos criar myspace, Hi5, facebook, hotmail, twitter e conta na Cherry Tree, pois assim iria facilitar o contato com os (as) fãs, e com os meninos do Tokio Hotel.
Ai inauguramos o nosso fórum, e todas as outras coisas... adicionamos as pessoas do orkut antigo no novo, e estávamos animadas.
Bem, mas nossa animação não durou muito tempo.
As pessoas não entravam no nosso fórum, ninguém comentava, ninguém se apresentava... e todos os dias quando abríamos o nosso orkut tinha lá, mais e mais solicitações de novos amigos.
Então EU comecei a pensar que na verdade nós estaríamos lidando com POSERS e não com Fãs...
Eu queria saber o motivo de vocês não entrarem no nosso fórum, já que entram em vários outros sites para ler as noticias... Não sei se vocês sabem, mais quanto mais acessos no nosso fórum, melhor é, pois nós somos oficiais, a Universal (para os posers que não sabem o que é Universal eu vou explicar, a Universal, junto com a Cherry Tree são produtoras do Tokio Hotel) sabe que nós temos o nosso FC, o nosso fórum...
Então gente comecem a acessar mais o nosso fórum... Não venham dar desculpa que é por causa da escola, porque EU, também, EU, estou no 3° ano, e tenho aulas desde o 1° ano, das 7h da manhã até as 18:30h da tarde, então não venham com essas desculpas, porque se eu tenho tempo, porque vocês não podem ter?
Agora tem pessoas que se dizem FÃS, e não tem tempo pra entrar no FC da banda do estado onde você mora... eu não considero isso fãs, e sim POSERS...
Vocês acham que o nosso FC é pouca bosta (desculpe o palavreado)? Que nunca vai ser reconhecido? Então, me desculpe, mas você está pensando errado...

Dêem mais valor ao nosso FC, pois vocês não estão dando valor no FC do seu estado, e sim, a FCs de outros...

Obrigada!

Thaynara.
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 6019
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos