Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá :D

2 participantes

Ir para baixo

Olá :D Empty Olá :D

Mensagem por Thaynara K. Qui Out 29, 2009 12:30 am

Oi gente, meu nome é Thaynara e eu sou uma das donas do Fã Clube Tokio Hotel Goiás.
Eu queria me apresentar logo aqui, mas eu não tenho muita coisa para dizer, e isso é incrivel, porque eu sou uma garota que conversa demais.
Bem, eu sou de Goiânia, e conheci Tokio Hotel no dia 26/12/2007. Foi um dia muito especial, e os conheci atraves do video Durch den Monsun, e me apaixonei por esses garotos, então, foi amor a primeira vista HEHE.

Olha, dos meninos, o que eu mais gosto é o Tom, eu sou totalmente APAIXONADA pelo Tom, eu adoro esse homem, e ele é meu divo, é a minha inspiração. Agora, confesso que tenho uma pequena paixão pelo Georg.
Mas o meu TOM é o meu TOM, ele é tudo para mim.

Bem, vou ficando por aqui, e qualquer dúvida mande uma MP pra mim, ou pra qualquer administradora ou moderadora do fórum, ou, postem suas dúvidas lá na área de dúvidas.

Beijos, divirtam-se aqui no fórum Olá :D Icon_biggrin
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Pontos : 6068
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Olá :D Empty Re: Olá :D

Mensagem por Halanda Sabrina Dom Nov 22, 2009 5:12 pm

Realmente, você é uma tagarela de primeira, ¬¬’ *risos* até parece que eu não sou!
Lembrando que você só sabe falar besteira, sua hentai! *corre*
Ah isso é verdade, eu fico até com dor de cabeça de tanto que essa menina fala do Tom, ela respira Tom Kaulitz, nunca vi menina mais apaixonada por Tom do que ela! O Ge sim, ela tem uma quedinha, mas como eu disse, ela respira Tom Kaulitz!

E eu ao contrário de você, sou péssima com piadas, então não vou fazer piadinha que nem você fez pra mim, na minha apresentação, *risos*, eu amei aquele seu recado!

Beijinhos, hündin!
Halanda Sabrina
Halanda Sabrina
Admin
Admin

Pontos : 5812
Reputação : 2

https://fctokiohotelgoias.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos