Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Pessoas! (minha apresentação)

3 participantes

Ir para baixo

Olá Pessoas! (minha apresentação) Empty Olá Pessoas! (minha apresentação)

Mensagem por Halanda Sabrina Sáb Out 31, 2009 12:52 pm

Olá!
Bem... Meu nome é Halanda Sabrina, tenho 16 anos (18 de dezembro = 17 anos XD), moro na cidade de Goiânia-GO, minha história é longa, então não se assustem se ficar grandinho pode ter certeza que acabarei falando sobre minha vida toda! (risos)
Nasce no Rio de Janeiro – RJ, mas vim para Goiânia – GO, quando eu tinha 03 anos. Desde então moro aqui. Querem saber a verdade? Eu não gosto daqui! Mas isso não vem ao caso.
Vamos ir direto ao assunto que todos querem saber? Minha Vida e o TH!
Bem... Sou um pouco atrasa, ok sou muito atrasada!
Conheci a banda em janeiro desse ano (2009), e desde então me apaixonei completamente pela banda, e antes que me perguntem meu TH preferido à resposta esta nessa frase a seguir “possuo um amor platônico (?) por Bill Kaulitz”
Quando foi março eu tomei vergonha na cara e decidi ir procurar pelo Orkut fãs de TH em Goiânia, foi quando eu conheci essas duas loucas que hoje eu não sei viver sem,
Leticia e Thaynara, vocês poderão conhecer mais de nossa história aqui.
E juntas criamos o Fã Clube com a intenção de unir todos os fãs de TH de Goiás (DF)!
Ficamos um tempo parado por problemas pessoais, mas agora estamos votando com tudo, e sem descanso!
Vocês também poderão conhecer mais de mim aqui.
Eu espero que vocês acreditem em nos, e ajudem o Fã Clube ir para frente! Vamos fazer dele o melhor fórum relacionado à banda!


Lema:
“Força e Sabedoria andam de mãos dadas, assim como o amor e o ódio, não deixe de acreditar em você, se ame, antes de amar o próximo, não desistam de seus sonhos, façam dele realidade, lembre-se o sol nasce para todos, e seu dia chegará quando menos esperar, mas para isso tenha determinação, acredite em você mesmo!”




Contato:

orkut
youtube
Twitter
myspace
Hi5
Last.fm

Meus MSN's:

MSN: (se for add me avise)

1° halandajp@hotmail.com
2° halanda-chan@hotmail.com
3° mundodotennis@hotmail.com (roubei de um amigo)
4° halanda-andretto@hotmail.com
5° hana.andretto@hotmail.de (é alemão!)


Eu entro em todos!



Beijinhos e abraços a todos, amo vocês e obrigada por tudo!


Última edição por Halanda Sabrina em Seg Nov 16, 2009 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Halanda Sabrina
Halanda Sabrina
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 106
Pontos : 5673
Reputação : 2

https://fctokiohotelgoias.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoas! (minha apresentação) Empty Re: Olá Pessoas! (minha apresentação)

Mensagem por Thaynara K. Seg Nov 16, 2009 10:35 pm

Olá Halanda!
Seja Bem Vinda!
Por favor, siga as regras, pois elas são importantes e necessárias para uma boa convivência aqui, e qualquer dúvida, você pode mandar uma MP (mensagem privada) para mim, ou para qualquer administradora ou moderadora do fórum Olá Pessoas! (minha apresentação) Icon_biggrin
-QQQ
Você também é administradora, e eu estou aqui, sendo boba Olá Pessoas! (minha apresentação) Icon_biggrin
adoro!
Ok, ok, eu sei que você não consegue viver sem mim, pois eu sou essencial na vida de todos (?) [/eu não estou me achando.
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5929
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoas! (minha apresentação) Empty Re: Olá Pessoas! (minha apresentação)

Mensagem por Leticia Duarte Seg Nov 30, 2009 10:01 pm

Não mesmo eu que estou..shauhsuahuh
Leticia Duarte
Leticia Duarte
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 10
Pontos : 5439
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoas! (minha apresentação) Empty Re: Olá Pessoas! (minha apresentação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos