Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

30.10.09 - Tokio Hotel e Lady GaGa dão dicas para as fantasias do Halloween

2 participantes

Ir para baixo

30.10.09 - Tokio Hotel e Lady GaGa dão dicas para as fantasias do Halloween Empty 30.10.09 - Tokio Hotel e Lady GaGa dão dicas para as fantasias do Halloween

Mensagem por Thaynara K. Seg Nov 23, 2009 2:25 am

30.10.09 - Tokio Hotel e Lady GaGa dão dicas para as fantasias do Halloween 499220fd-5852-48bf-92db-0694a80cf9230.10.09 - Tokio Hotel e Lady GaGa dão dicas para as fantasias do Halloween C788e14b-ac31-4a87-b165-00e34948c31

O Halloween é já este sábado, dia 31 de Outubro, e o que não falta por aí são celebridades que podem inspirar-te caso queiras mascarar-te e não saibas o que vestir. Claro que podes vestir-te de forma simples como a Bella e o Edward, de “Crepúsculo” e “Lua Nova”, ou podes ser mais arrojado como os Tokio Hotel ou mesmo elevar a coisa a outro nível e imitar a inimitável Lady Gaga.

A tua MTV foi ao encontro de Tom e Bill Kaulitz para tentar sacar-lhes ideias para as tuas fatiotas. O Bill diz que é fácil vestires-te como ele, apesar do seu exterior glamoroso, e refere que tudo o que é preciso é «uma crista, um casaco de cabedal e luvas sem dedos». Já o irmão acrescenta que é fundamental «usar maquilhagem e por cara feia»!

«Na Alemanha não celebramos o Halloween, o que é uma pena», revelou Bill.

Quanto ao look de Lady GaGa, é tudo menos simples. Ela normalmente combina o cabelo louro platinado com maquilhagem carregada, uma fatiota tão estranha como arrojada e sapatos de salto alto. Por vezes acrescenta chapéus loucos e costuma evitar usar calças. O Halloween é provavelmente a melhor altura do ano para Gaga passar despercebida e ser apenas Stefani Germanotta.

«Estou muito entusiasmada porque vou sair este sábado e nem, sequer vou vestir algo elaborado, pois ouvi dizer que muitas pessoas se vão vestir da mesma forma que eu me visto habitualmente. Acho que devia fazer uma especie de competição do género “onde está o Wally”? Tipo “onde está a GaGa?”», afirmou a cantora à tua MTV. «Não vou vestir-me de forma elaborada porque há muito tempo que não consigo sair e divertir-me à grande», completou.

E para quem queira imitar o look controverso da norte-americana fica a dica: «perucas, tinta roxa para o cabelo, sapatos de salto alto. E muito latex», aconselha a cantora de ‘Love Game’ a quem queira vestir-se como ela. E aqui na MTV acreditamos que não vão ser poucos.

Fonte: MTV PORTUGAL
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5932
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

30.10.09 - Tokio Hotel e Lady GaGa dão dicas para as fantasias do Halloween Empty Re: 30.10.09 - Tokio Hotel e Lady GaGa dão dicas para as fantasias do Halloween

Mensagem por Halanda Sabrina Sáb Nov 28, 2009 4:00 am

minha fantasia séria a mais horripilante!
me vestiria de Thaynara!


*corre*
*apanha*
Halanda Sabrina
Halanda Sabrina
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 106
Pontos : 5676
Reputação : 2

https://fctokiohotelgoias.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos