Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

25.0909 - EXCLUSIVO: imagens dos Tokio Hotel em estúdio

2 participantes

Ir para baixo

25.0909 - EXCLUSIVO: imagens dos Tokio Hotel em estúdio Empty 25.0909 - EXCLUSIVO: imagens dos Tokio Hotel em estúdio

Mensagem por Thaynara K. Seg Nov 23, 2009 2:33 am

25.0909 - EXCLUSIVO: imagens dos Tokio Hotel em estúdio 4197a8c1-354e-4d14-a7a1-24799f4494b25.0909 - EXCLUSIVO: imagens dos Tokio Hotel em estúdio 140x105

O muito aguardado álbum dos Tokio Hotel, “Humanoid”, é editado dentro de alguns dias e os rapazes sabem que a espera está a deixar os fãs com os nervos em franja. Para acalmar as tropas Bill e companhia abriram as portas do estúdio em exclusivo à tua MTV.

O teu canal já se tinha associado à banda alemã para a estreia do single ‘Automatic e agora levamos-te até Los Angeles, a cidade que os rapazes escolheram para as gravações.

«A maior parte das pessoas usa o volume dos headphones, mas eu não consigo. Preciso de sentir que estou em palco junto dos rapazes», afirmou Bill, enquanto subia o volume do mixer para o 11. «É como se precisasse de um amplificador extra, para que eu possa ouvir tudo muito alto... Podes fazer coisas loucas com isto. Na Alemanha», completou.

Na nossa visita ao estúdio dos Tokio Hotel ainda pudemos ver o guitarista Tom Kaulitz a mostrar um talento que não sabiamos que ele possuía: tocar piano

“Humanoid” é o terceiro álbum de originais dos Tokio Hotel e chega às lojas no início de Outubro.

Fonte: MTV PORTUGAL
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Pontos : 6068
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

25.0909 - EXCLUSIVO: imagens dos Tokio Hotel em estúdio Empty Re: 25.0909 - EXCLUSIVO: imagens dos Tokio Hotel em estúdio

Mensagem por Halanda Sabrina Sáb Nov 28, 2009 4:03 am

eu já tenho problema de surdes, ainda não tomei vergonha na cara de ir ao médico, pois tenho certeza que terei que usar aparelho, de preferencia operar, eu ia ficar completamente surda se estive no lugar de Bill! Bill qual seu segredo pra não ter problema de surdes?
Halanda Sabrina
Halanda Sabrina
Admin
Admin

Pontos : 5812
Reputação : 2

https://fctokiohotelgoias.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo