Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

26.11.09 - Aif.ru:Tokio Hotel- Demissão de um elemento da banda?

Ir para baixo

26.11.09 - Aif.ru:Tokio Hotel- Demissão de um elemento da banda? Empty 26.11.09 - Aif.ru:Tokio Hotel- Demissão de um elemento da banda?

Mensagem por Thaynara K. Qui Nov 26, 2009 10:35 pm

26.11.09 - Aif.ru:Tokio Hotel- Demissão de um elemento da banda? 642370a0b30cbba83010ee2eaa949aba_bi


Os músicos do grupo super popular Tokio Hotel fizeram á Aif.ru uma entrevista exclusiva sobra a sua vinda á Rússia, sobre os seus relacionamentos com as raparigas e eles também desmentiram os rumores da demissão de um elemento da banda.
AIF:Há muitos rumores sobre os relacionamentos entre os elementos da banda e os fãs femininos. Como reagem os vossos familiares e namoradas com isso?
Tom:O único que têm namorada é o Georg , o resto está solteiro.As nossas famílias estão felizes quando estamos felizes.
AIF: Os críticos dizem que a vossa música não é arte, mas sim um produto criado por produtores inteligentes. Ofende-vos?
Tom:Os críticos procuram sempre escrever algo sobre nós. Mas não estamos preocupados com eles. Sabemos que estamos de bem como artistas- que venham aos nossos concertos no próximo ano e que vejam por eles mesmos.
AIF:Esclarecido. Vosso estilo musical- é emo-rock ou pop rock?
Bill Kaulitz: é uma mistura de todos eles.
AIF:Há muitos imitadores vossos e alguns são tão populares como vocês. O que pensam disso?
Bill:Pensamos que têm de encontrar o seu próprio caminho e estilo e pensar com a cabeça deles mesmos e não tratar de imitar alguém.
AIF:Que tipo de impressão tiveram uns dos outros quando se viram pela primeira vez?
Tom: Quando nos vimos, tudo fico bem, Sempre nos divertimos a falar com os rapazes da nossa idade e a quem também gostam de tocar música como eu e o Bill.
AIF:Os nossos jovens leitores querem saber qual é a rapariga dos vossos sonhos?
Bill:Não temos nenhum género de rapariga. A cor do cabelo não importa.
AIF:Quando continuam as Tours? Esperamos-vos nos solos da Rússia, e em outros países também..
Tom: A tour começa a 22 de Fevereiro. Dia 8 de Março daremos um concerto em San Petersburgo e a 10 em Moscovo. Esperamos impacientemente as datas, porque temos recordações excelentes da Rússia. A nossa actuação aqui foi das melhores.
AIF: Quais são os álbuns que gostam e que escutam mais recentemente?
Bill: Gosto do álbum da banda americana Kings Of leon!
Georg:Eu também.
Tom:Eu gosto do novo álbum do Jay-Z, excelente.
Gustav: Apenas tenho um álbum comprado este ano: Humanoid!
AIF:Bill, os fãs perguntam porque mudaste de penteado?
Bill: O cabelo é a tua personalidade, Simplesmente mudei. Não há nenhuma razão especial. Eu gosto de por vezes mudar algo.
AIF: Alguma vez discutiram sobre alguma coisa juntos?
Bill:Sim, eu e o Tom discutimos por uma garota. Tom ganhou.
AIF:É verdade que Georg abandonou o grupo?
Todos:Não!!
AIF:Sonham? Têm alguma coisa para sonhar?
Bill:Claro que sonho. Eu e o Tom somos gémeos e até sonhamos com o mesmo ás vezes. Temos uma ligação espiritual.

Fonte: TH BRASIL OFICIAL
Créditos: Debora89, UnionTH e eu Very Happy
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5932
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos