Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel - Behind the Scenes of Automatic

Ir para baixo

Tokio Hotel - Behind the Scenes of Automatic Empty Tokio Hotel - Behind the Scenes of Automatic

Mensagem por Thaynara K. Qui Jan 14, 2010 6:26 pm


Tradução

Vamos filmar agora os carros saindo. A irem embora. Depois voltamos e trazemos os helicópteros.

Bill: Hey, tenho de les dizer uma coisa! Tive a pior noite da minha vida. Eu me esqueço sempre isso porque é enquanto estou dormindo. Normalmente nas primeiras horas depois de adormecer eu tenho sonhos mesmo reais e depois disso adormeço profundamente. Ontem demorei tanto a adormecer e depois disso aconteceram coisas estranhas. É também por isso que eu ontem te perguntei se dormi no carro - Eu estou naquele estado adormecido e enquanto isso acontece eu estou a ter diálogos internos e dizendo a mim mesmo, "Oh meu deus, ainda não estou dormindo... Tenho que me virar e dormir rápido porque amanhã tenho que levantar às 9 horas da manhã". Mas enquanto eu penso sobre isso eu já estou dormindo!


Tom: gravámos em dois diferentes estúdios em Los Angeles, fizemos algumas gravações em Miami, estivemos também num lugar perto de Hamburgo - um estúdio numa aldeia pequenina e também gravamos em Hamburgo. A produção demorou um ano inteito. Parece que foi muito tempo mas nós não levamos isto com calma durante esse processo. Acho que não houve nenhum dia em que não trabalhámos no álbum - pelo menos ouvimos diferentes misturas e pensamos como haveriamos de os tornar melhores. Durante o dia estavamos ocupados a escrever músicas e a trabalhar no álbum. Fazer tudo isso valeu a pena.

Tom: Era um grande javali...
Georg: E tinha cifres reais.
Tom: Ele saltou por cima dela e ficou com grandes feridas nas costas porque... E eles tinham aquela cauda encaracolada.
Bill: Primeiro ela queria mas depois mudou de ideias.
Tom: Sim, ela queria fugir mas o javali saltou para as costas dela... E deu-lhe nela. Oh que m*rda

Fonte: x
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5930
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos