Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime!

Ir para baixo

Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Empty Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime!

Mensagem por Thaynara K. Qui Jan 14, 2010 6:45 pm


Tradução

Os sonhos tornam-se realidade!…e agora é HORA DE FESTEJAR…

Georg: Esta é mesmo a torre SCREAM?
Tom: Sim!
Georg: Isso é bem louco!
Entrevistador: O que é que vocês vão fazer esta noite?
Tom: Nós alugámos um parque de diversões!Para dizer a verdade nós alugámos todo o Heidepark! Vamos agora andar no SCREAM -- Eu adoro estas coisas!
Gustav: À vossa saúde!

SCREAM…

Bill: Foi muito louco! É surreal e quando você pensa que acabou você continua a cair e a cair…é muito louco. E no final já nem nos seguramos. Tem que se soltar e sentir!
TH Staff: O que acontece agora? -- a brinquedo aquática ou a montanha russa?

Bill: A aquática…
Tom: Brinquedo aquática!!!
Georg: Agora? Eu alinho nessa…

DIVERTIMENTO AQUÁTICO!

Bill: Eu preciso tirar o meu casaco -- Estou com muito calor.
Tom: Você ficou muito molhado.
Bill: Agora, está na hora do Colossos. Começou a chover um pouco e se piorar não podemos mais andar neste, por isso vamos já. Esta montanha russa de madeira é espectacular e muito rápida! Já andámos nela quando tocamos aqui. Já foi há algum tempo e por isso vai ser muito bom.

COLOSSOS…

Bill: Georg, anda!
Georg: Sim…
Bill: Fica aqui na frente…
Georg: Nem acredito que concordei em fazer isto…
Bill: É tão legal, mesmo surreal!
Tom: Heavy Metal!
Entrevistador: Você se molhou?
Tom: Sim, Ficámos um pouco molhados.
Gustav: A chuva machuca mesmo quando vamos descer a montanha grande e as três mais pequenas…Doeu bastante na minha cara.
Georg: Eu me juntei a eles na primeira volta, esperto como eu sou…
Bill: É com o que todas as crianças sonham, ter um parque para eles próprios. Quando era pequeno pensava em ter um parque de diversões para mim mesmo que durante um dia. Adoro que estejamos a fazer isto agora! me faz tão feliz…
Bill: Onde está a abertura? Já está, estou preparado.
Tom: Hum, como é que ponho isto?

CORRIDA NO DESERTO… (Desert Race)

Staff do Parque: Vai dos 0 aos 100 quilómetros por hora em 2.4 segundos.
Tom: Tão rápido como o meu carro!
Anunciante: Queridos convidados – a aventura “Corrida no Deserto” começa agora!
Bill: É tão legal! Absolutamente espantoso! Tão legal, a sério!
Tom: Imaginem ter este tipo de aceleração com o seu carro. Está na altura de ir!
Georg: É tão louco. Já tenho uma enorme dor de cabeça, não faço ideia como é que os outros conseguem sobreviver a isto tudo.

REVIRAVOLTA AQUÁTICA… (Aqua Spin)

Tom:Quando eramos crianças celebravamos o nosso aniversário, bem como os nossos primos aqui neste parque. Vínhamos com uma pequena van que tinha a nossa comida toda e ficávamos no parque desde manhã até à noite. Eu praticamente conheço todas as diversões como a palma da minha mão!
Georg: Nesta viagem prefiro ficar no lugar do anunciante.
Bill: Estou fazendo um pequeno depoimento para todos! Estamos celebrando o nosso vigésimo aniversário. É divertido e estamos todos ensopados devido à chuva, mas a chuva parou e acho que o sol está a prestes a voltar…

No próximo episódio de Tokio Hotel TV…
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5930
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos