Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel TV 2009 [Episode 3] Mud & mountains

Ir para baixo

Tokio Hotel TV 2009 [Episode 3] Mud & mountains Empty Tokio Hotel TV 2009 [Episode 3] Mud & mountains

Mensagem por Thaynara K. Qui Jan 14, 2010 6:52 pm


Tradução

LAMA E MONTANHAS NA ÁFRICA!

JORNADA PARA O FIM DO MUNDO...

Entrevistador: Chegamos ao meio do nada...
Bill: Esta estação de gasolina parece-se um bocado a casa ;-) Só há natureza, montanhas e de repente no meio, a estação de gasolina. Estamos a caminho do nosso Safari Hotel - é curioso o que está na loja para nós. Tudo o que sei é que a TV não está disponível. Nós estamos super cansados e os outros estão a dormir no carro... mas nós devemos estar quase lá. Mais uma hora no máximo. Nós na verdade queremos ir a um safari, mas nós vamos ver quando chegarmos se não há nada por perto... vou levar uma leão pequeno comigo para o meu quarto ;-) Eu adoro o fato de podermos ver os animais aqui na verdadeira natureza, quero mesmo fazer isso. É espantoso fazê-lo desde que não incomodes os animais.
Tom: Vejam só, um novo boné do Tom! Não é legal? Nós só fomos 10 quilômetros com todas estas pausas. Na Alemanha levo apenas meia hora para 1.000 quilômetros...e eu nunca paro. Rapazes, se o tempo estiver assim amanhã nós não podemos filmar o vídeo, podemos?

NO CORAÇÃO DA ÁFRICA...

Bill: Isto é África ao limite!
Tom: Nós podíamos passar as férias aqui. Não há papparazis a perturbar-te...
Bill: Eu acabei de ouvir que podemos fazer quad biking aqui - tão legal!
Tom: Se pudermos nos montar em algumas quads, nós iremos logo!
Bill: Isto é uma loucura! Estamos em África no meio do nada, num hotel qualquer... louco.
Tom: Olhe para os carros!
Georg: Vamos ouvir e depois continuamos! Essa é a minha poça.
Bill: Eu adora fazer quad biking nu.
Georg: Nu?
Bill: O problema é que o nosso cameraman não nos quer filmar nus. Nós queremos tanto aparecer na TV nus, mas ele recusa-se a filmar-nos.
Georg: O problema é que nós não temos uma barra preta assim tão grande para ti!

Entrevistador: Cada um de vocês fica numa destas casas?
Bill: Eu acho que sim. Cheira tanto a natureza.
Georg: Ótimo, a fogueira está acesa. Nós estamos equipados com tudo o que precisas. Que bonito porta-chaves.
Entrevistador: A tua casa?
Gustav: Bem, a minha casa para ficar. Não suje o meu carpete com os teus pés molhados.

Bill: O que é isso? Parece bastante legal!
Georg: Flying-V!
Bill: Isso é espetacular!
Georg: Está revestida a azul por baixo e depois a prateado no topo.

MOTOS DE LAMA NO DESERTO!

Tom: Ainda que o Tom use as roupas mais horrorosas do mundo, ele continua a parecer fabuloso.

Tom: Eu também quero ligar o meu motor.

LIGUEM OS SEUS MOTORES!

Bill: Devia continuar? NÃO, eu tenho medo que toda a porcaria salpique para cima ;-) Não se mexe... simplesmente não se mexe. Náo consigo empurra-lo.

Tom: Oh deus... Elas estão todas meio estragadas...
Bill: Eu acho que eles não têm um painel de controle para veiculos aqui.

Bill: Agora está funcionando!
Tom: Oh bem, e esta funciona totalmente?
Georg: As baterias estão vazias porque o Bill tentou liga-las durante muito tempo.
Tom: Que posso eu dizer? Ele terá que limpá-las de qualquer jeito ;-)

Fonte: x
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5930
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos