Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM Rádio - Entrevista por Telefone

Ir para baixo

MNM Rádio - Entrevista por Telefone Empty MNM Rádio - Entrevista por Telefone

Mensagem por Thaynara K. Sex Jan 15, 2010 4:21 am


Tradução

Agora, rapazes do Tokio Hotel, como estão vocês hoje?

Bill: Olá, bom dia! Estamos bem; preparamos agora mesmo para a nossa próxima tour.

O que foi na realidade o melhor de 2009 para vocês? Que tipo de ano foi para vocês?
Bill: Para nós este ano foi na realidade muito trabalhoso. Como banda trabalhamos muito; estivemos no estúdio e gravamos muitas músicas. Lançamos também o nosso álbum e, claro, também tocamos muito ao vivo. Agora estamos mesmo com a próxima tour. Este foi um ano de êxitos e desejamos que o próximo tenha imensos shows e uma boa tour; que tudo saia como planejamos.

Sim, naturalmente. E qual foi o seu melhor momento de 2009?

Bill: Bem, creio que o nosso momento foi quando o nosso álbum foi lançado, porque nós trabalhamos realmente muito tempo nele e não sabíamos o que as pessoas íam achar dele; e se íam ficar satisfeitos e achá-lo bom. Realmente foi um dos momentos mais emocionantes e nunca o esqueceremos, e foi tudo ótimo e podemos estar realmente felizes este ano.


Sim, é de fato tudo ótimo, mas me diz: O Tokio Hotel é um produto inacreditavelmente bem vendido, mas como conseguem ser tão famosos? Qual é o segredo por trás do Tokio Hotel?

Tom: Eu acho que há alguma coisa...

Alguma coisa? Como o quê?

Tom: Bem, parecemos incrivelmente bons e temos penteados incrivelmente bons e podemos tocar instrumentos incrivelmente bem.


Claro, e as letras das suas canções? São sobre amor, raiva, dor, todas soam a algo realmente adulto e vocês são tão jovens... Como conseguem escrever canções assim?

Bill: Na realidade não interessa quantos anos tenha, simplesmente escrevemos sobre a vida. Temos tantas preocupações como um adulto. E não há nenhuma receita para a fama. Somente tem que trabalhar muito e também ter sorte desde logo.


Desde logo, correto. Mas também têm canções em inglês; sentem-se diferentes ao cantar canções em inglês e não em alemão?

Bill: Absolutamente. Eu acho que são duas versões diferentes, em inglês e em alemão; e tem que escrever as canções em ambas as línguas para conseguir duas canções diferentes. Nós não sabíamos qual escolher, por isso optamos pelas duas juntas.


Sim, porque com o inglês têm sucesso em outros países estrangeiros, no sul da América e tudo. Pois bem, o Tokio Hotel teve uma grande evolução, mas todavia, ainda se lembram dos tempos inesquecíveis de "Durch den Monsun" por vezes?

Bill: Oh sim, muito se passou desde aí. É realmente bom para nós podermos recordar aqueles tempos e vermos o que conseguimos em tão pouco tempo. Visitamos tantos países e tocamos em tantos shows; sentimos bem com isso. Sentimos bem com cada uma das nossas velhas canções e também tocamos canções velhas nos nossos shows. Estamos orgulhosos e realmente felizes de que ainda tenhamos a possibilidade de lançar um novo álbum e continuar em tour.


E com que artistas gostariam de trabalhar?

Bill: É realmente difícil para nós decidirmos porque ouvimos músicas muito diferentes, e é dificil escolher apenas um artista. Mas gostaríamos realmente de tocar com o Steven Tyler ou o Aerosmith, porque é uma banda que achamos realmente legal, e nós podíamos trabalhar em algo com eles.

E há algum projeto?

Bill: Não, no momento não há projeto nenhum. Era apenas uma idéia para nós.

E talvez um grupo de Hip-Hop, Tom?

Tom: Sim, podia me imaginar com uma banda de Hip-Hop, mas é realmente difícil encontrar um artista que encaixe e com quem possa escrever boas canções e compartilhar algumas idéias tidas.

Sim, é verdade. Agora têm um número enorme de fãs. Para os fãs isto talvez não seja importante, mas todos os fãs ou maior parte deles são garotas. Têm algum problema com isso às vezes?

Tom: Tal como rapazes e desde logo não temos qualquer problema com isso. Achamos que é realmente bom quando muitas garotas vêm aos nossos shows e estamos felizes com isso, é bom.


E a sua avó? Vai às vezes aos seus shows?

Tom: A nossa avó?

Sim!

Tom: Ela nunca foi a nenhum que eu saiba. A nossa família nos vê sempre em programas de televisão alemães e esse tipo de coisas.

Então não mantêm esse contato.

Tom: Sim, mas também usamos muito o telefone até que nós tenhamos tempo e voltemos em casa.

E Skype?

Bill: Georg!

Tom: Sim, o Georg com a namorada dele.

Bill: Claro, o Georg com a sua namorada.

Ah, o Georg com a namorada, que bonito...

Bill: Sim, o Georg quando não está com ela passa o tempo quase todo no Skype com a namorada.

E depois, bem, vocês vêm à Bélgica dia 25 de Fevereiro, eu acho que podem esperar os fãs belgas?

Bill: Será realmente um grande espetáculo, o maior espetáculo até agora. Temos de fato uma cidade Humanoid que traremos conosco. Teremos um cenário que parecerá uma cidade e levaremos ele a cada cidade conosco. Será um espetáculo realmente grande; construímos ele em Londres e estamos realmente felizes de ter algo novo para dar aos nossos fãs.


Sim, que bonito. E agora a última pergunta: Bill, quanto tempo está levantado de manhã em frente do espelho? Quanto tempo demora para se preparar?

Bill: Hum... na verdade não é muito tempo; é tudo uma rotina. Com o banho e tudo é quase uma hora.

Oh! E nenhum estilista?

Bill: Não, apenas o cabelo.

Bem, é bom saber. Tom, você também faz?

Bill: Não, o Tom.

Tom: Não, eu trato do cabelo sozinho, é trançado e isto me faz uma mulher.

Bem, rapazes, agradeço vocês por esta entrevista.

Fonte: x
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 6026
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos