Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GQ - Entrevista com Tom + Tradução

Ir para baixo

GQ - Entrevista com Tom + Tradução Empty GQ - Entrevista com Tom + Tradução

Mensagem por Thaynara K. Ter Jan 19, 2010 1:03 am


Como você descreveria seu estilo?
Legal, eu não tenho idéia. Comigo é só ... o que eu gosto. Comigo é esse fator de que você tem que estar confortável. É como eu tenho que me sentir com alguma coisa. É por isso que estou tão solto. Então, eu só gosto das roupas largas onde você possa se mexer. Estava usando uma jaqueta menos larga e estava me dando hematomas. Tinha... 9 ou 10 anos, eu não posso mentir, eu sempre usei roupas muito largas.

O que te inspirou para o seu estilo?
Tudo veio do Hip Hop. Comecei a ouvir muito rap, quando tinha 10 anos e então eu vi os rapazes grandes que usavam calças abaixo da bunda, e então eu comecei a fazer isso também. No início, eram calças um pouco mais apertadas que eu simplesmente as abaixava, até que cheguei ao ponto de comprar roupas assim, grandes. O que é uma coisa boa, porque me cairam bem por toda minha vida. Assim eu nunca comprei nada em vão.
Você realmente vai vestir esas roupas para o resto da sua vida?
Sim! Eu posso imaginar... Talvez se tornem um pouco maiores, mas vou continuar vestindo calças abaixo da bunda o resto da minha vida. Talvez, quando seja um homem mais velho, as usarei mais apertadas, mas grandes.

Então, você nunca vai mudar seu estilo e usar roupas apertadas, por exemplo?
Não estou excluindo isso. Por exemplo, agora eu usei um traje, recentemente. Isso foi para um evento especial e com bom aspecto. Mas devo dizer que tudo me cai bem. Mas, basicamente, eu gosto do meu estilo despojado. Eu poderia usar um terno, mas um largo.


Você pode imaginar uma carreira de modelo?
Não, eu não. É mais para o Bill. Ele gosta de photoshoots e essas coisas. Ele o vive. Comigo é mais como: eu gosto, mas depois é suficiente para duas semanas. Uma sessão como esta é divertida, um dia agradável, mas para mim, tenho o suficiente para pelo menos duas semanas.

Você tem ou aceita conselhos de moda?
Não, absolutamente não! Eu não gosto. Odeio, em uma sessão como esta há cerca de dez mil pessoas... Um te põe mais rouge, depois vem outro e ajeita a sua jaqueta... Isto é assim porque eu não posso fazer. Mas eu não gosto nada. Conselhos sobre roupa, sempre fiz por mim mesmo toda a minha vida e eu gosto de minhas coisas por mim mesmo.

Como vocês tem desenvolvido dois estilos tão diferentes?
Não sei. Isso aconteceu quando tinhamos 10 anos ou mais, foi aí quando fomos em direções totalmente diferentes. Eu acho que muito cedo, com 6 anos ainda vestiamos blusas e camisetas com nossos nomes nelas porque as pessoas não podiam nos diferenciar, depois fomos em direções opostas. Provavelmente porque nós dois sempre tivemos o cabelo curto e exatamente as mesmas roupas. Às vezes, as cores diferentes, mas com o mesmo estilo e tudo isso. Essa é a razão pela qual nós fomos em diferentes direções. Simplesmente porque não queriamos ser iguais. Foi algo natural. Não podemos nos imaginar indo por aí igual ao outro, mas o melhor é que, por exemplo, eu posso imaginar como ficaria com a roupa de Bill, simplesmente como Bill. E ele também vice-versa.

Vocês são críticos da forma mais sincera?
Sim eu faço! Nós dizemos o que pensamos de forma bastante sincera sobre isso. Às vezes, se torna uma coisa negativa, mas vamos viver assim. Nós dizemos, "essa jaqueta não cai bem", "se veste como se fosse para o carnaval", "não gosto disso em você"... Eu simplesmente digo isso à ele, e ele de todas as formas na maior parte do tempo não me escutava, é bem assim.

O que você nunca iria vestir?
Calças capri. Calças capri ou shorts, eu não gosto muito desses tipos de calças. Eu não sei... Nestes dias não é uma opção para mim. Mas a nossa bateria nos leva por exemplo... Mas para mim essas calças não são uma opção para escolher.

Então sem calças capri?
Exato. Acho que as pernas nuas de um homem não tem que ser vistas e não sei... Eu sempre vejo como algo doloroso, como na sexta série ou algo assim. Talvez seja por isso. Quando fui para a sexta na escola e eu tive que usar e os afastei bem rápido.

Vocês estão completamente marcados por seus estilos diferentes. É por isso que você completa seu irmão tão perfeitamente?
Sim, acho. Com Bill e comigo é como... Somos de fato como uma só pessoa. Expressamos os lados diferentes de uma pessoa e assim nos complementamos muito bem. Nós temos interesses diferentes, mas estamos sempre na mesma página. E nós sabemos exatamente o que pensamos, eu sei exatamente o que ele pensa e Bill o que eu penso. Tudo em um nível completamente diferente. Nós já não temos que falar durante o dia... Sim, eu acho que é por isso que nos completamos bem. Cada um de nós escolheu um dos lados de uma pessoa diferente, o que a faz ser uma pessoa totalmente versátil.

Na aposta, o que estava em jogo?
Já não lembro. Neão era um monte de dinheiro, por isso não posso imaginar por que nenhum de nós tinhamos esse privilégio. Não, eu não sei... Será que ele lembra? Não? Não se lembra? Será que ele sabe, tem um palpite ou qualquer coisa? Não, eu não sei. Eu realmente não sei. Assim, as apostas agora são totalmente inúteis. Temos que fazer uma nova aposta, porque ninguém se lembra o que era.

O que você aposta com seu irmão?
Com os carros, os carros são bons! Vou pegar o dele ou ele o meu.

Fonte: x
Créditos: Freiheit 89
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5936
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos