Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Making Of GQ - (video + tradução)

Ir para baixo

Making Of GQ - (video + tradução) Empty Making Of GQ - (video + tradução)

Mensagem por Thaynara K. Sex Jan 15, 2010 6:50 pm


Tradução

Eles são os ícones alemães de moda da hora e nós falamos com eles: Tokio Hotel. Em Fevereiro, sua turnê "Welcome to Humanoid City" - a turnê começa com shows em Moscou, Barcelona, Paris, Roma e várias outras cidades. A GQ convidou as duas estrelas do rock Bill e Tom Kaulitz para uma sessão de fotos em Hamburg. Diferente do que Bill usa nos palcos, ele vestiu clássicos ternos italianos.


Bill: Bem, não é uma coisa que eu usaria o tempo todo, mas de vez em quando eu até gosto. Você pode sempre combinar isso com outros trajes. Por exemplo, eu tenho vários casacos e coisas assim em casa, que eu visto com calças jeans. Eu não me sinto disfarçado, de modo nenhum. Se eu me sentisse disfarçado, estaria fora de questão para mim, me sentiria desconfortável. Nos palcos isso seria um pouco chique demais para mim, eu acho. De vez em quando eu realmente gosto, mas nos palcos prefiro usar jaquetas de couro e coisas assim, onde eu possa realmente me mover... talvez para uma ou duas músicas.




Mas os dois tambem sabem que as tendências mudam rápido, e eles têm o próprio método para se vestirem bem.


Bill: Eu acho que sempre terão algumas roupas que você pensa que são maravilhosas, e alguns anos depois você olha para elas e não gosta mais. Acho que isso também vai acontecer comigo agora. Na verdade, eu nunca me senti envergonhado pelo o que eu usei. Claro, têm muitas coisas para as quais eu olho agora e penso "Meu Deus, o que eu usei ali?!" Mas isso vem com o território, apenas para, algum dia, eu encontrar um modo de chegar a algum lugar. Mas acho que há sempre momentos onde você tenta e acaba descobrindo coisas novas.


Mas por quais estrelas do rock ele se orienta? Perguntamos ao Bill se ele tem modelos.

Bill: Bem, eu nunca tive tive apenas um modelo principal, mas eu realmente gosto do David Bowie, também gosto do Steven Tyler... então, é basicamente uma mistura. Nunca tive um ícone de moda ou alguma coisa assim.

Também o fato de que o rei da moda, Karl Lagerfeld, estava interessado no Tokio Hotel, mostra que Bill é muito estiloso e confiante em matéria de moda. No Outono de 2009, ele fotografou Bill Kaulitz para a revista alemã Vogue, o que foi uma grande honra para Bill.

Bill: Eu começei a me interessar por isso muito cedo. Eu também já desenhei e costurei alguma coisas, e claro que é um sonho fazer alguma coisa para alguém como Karl Lagerfeld. Para mim foi realmente um momento incrível, e eu fiquei feliz por ele notar isso, ele viu e gostou, e eu também gostei dele.

Mas como você consegue ter um estilo tão único, que até é visto com consideração por profissionais? De onde Bill tira sua inspiração e daonde seu estilo surgiu?


Bill: Acho que a inspiração vem de todos os lugare. É uma grande mistura. Tudo, pintar o cabelo, usar maquiagem, e essas coisas, começaram com vampiros. Quando eu era pequeno, amava filmes de vampiros e fui à uma festa de Halloween vestido como um, e depois começei a usar isso no meu dia a dia.

E com isso, ele está exatamente na moda, com a volta dos filmes de vampiros. Mas também há coisas que ele não gosta no que diz respeito à roupas.

Bill: Bem, as roupas que o Tom usa... Eu nunca usaria! E roupas feitas de pele real, também não.

E consequentemente, os dois são vegetarianos. Mas eles se diferenciam no estilo.

Bill: Eu acho que com o passar do tempo, começei a gostar a gostar mais e mais das coisas que o Tom veste, posso até começar a gostar disso. Mas nós nunca mudaremos nossas roupas ou algo assim, acho que isso está fora de questão. Quando tínhamos 6 anos de idade, andavamos exatamente iguais, e tínhamos blusas escritas "Bill" e "Tom", para as pessoas poderem nos distinguir. E aí você começa a escolhar as roupas por si mesmo, e não pela sua mãe, e assim fomos automaticamente para direções diferentes. O estilo do Tom é um pouco relacionado com o estilo de música que ele gosta, ele só escuta hip-hop, embora toque em uma banda de rock, e isso não fica muito bem junto... mas em matéria de roupas, ele sempre seguiu em frente com elas.

Mas apesar de estilos diferentes e opiniões sobre roupas, os dois parecem concordar com o outro.

Tom: Na verdade, Bill e eu somos uma só pessoa. Acho que nós apenas atuamos em lados diferentes dessa pessoa, e por causa disso, nós nos completamos muito bem. Temos interesses diferentes às vezes, mas sempre chegamos à um denominador comum. Eu sei exatamente o que o Bill pensa - e ele sabe exatamente o que eu penso; isso é um outro nível, na verdade, nem precisamos mais nos falar e acho que é por isso que completamos um ao outro muito bem.

Fonte: x
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 6026
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos