Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seventeen nº101/2010 (MX) + Tradução

Ir para baixo

Seventeen nº101/2010 (MX) + Tradução Empty Seventeen nº101/2010 (MX) + Tradução

Mensagem por Thaynara K. Sex Jan 15, 2010 7:09 pm

Seventeen nº101/2010 (MX) + Tradução Revista1Seventeen nº101/2010 (MX) + Tradução Revista2

Falamos com o Bill, o Tom, o Gustav e o Georg na sua última visita a Cidade do México. Eles nos contaram sobre os seus tempos de escola e sobre amor.
Olá! Os rapazes deste quarteto alemão são lindos! Estava muito contentes por conviverem com todas as duas fãs mexicanas.


17: Que lugar ocupa o amor na sua vida?
Bill: O único que tem namorada é o Georg. Há cinco anos (desde que temos êxito como músicos) que estou solteiro, estou à procura de alguém especial, mas é difícil com a vida que temos. Seria um sortudo se encontrasse a pessoa indicada para mim, a minha alma gêmea.

17: Acham que hoje em dia o amor é algo automático?
Tom: O melhor seria não ser assim, é disso mesmo que fala a nossa música "Automatic", de alguém que saiu de uma relação que se converteu em automática, algo que não deve acontecer.

17: Há algo que pelo qual tem uma obsessão ou que te cause emoção?
Bill: Eu adoro os parques de diversões, me converto numa pequena criança quando ando numa montanha russa.

17: Eram assim populares na escola?
Tom: *risos* Eu sim! Quanto a roupa, nos vestíamos da mesma maneira, o nosso estilo não mudou muito, só tinhamos menos olheiras, ahah.

17: Bill, qual é o melhor conselho de moda que já te deram? E admira algum estilista?

Bill: Posso dizer que odiava quando me davam conselhos sobre como deveria vestir. O mais importante é ser sempre você mesmo e se sentir bem com o que veste, isso é o básico, ter confiança em você. Mesmo que leve um saco de batatas ou um saco do lixo, se tiver confiança, vai ficar bem. Gosto dos desenhos dos DSquared2.

Fonte: x
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5937
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos