Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bill Chimpanzé

Ir para baixo

Bill Chimpanzé Empty Bill Chimpanzé

Mensagem por Halanda Sabrina Sáb Out 24, 2009 1:09 am

Sinceramente está faltando um post a respeito do Bill (claro, do Georg e Gustav também, breve terá) quem me conhece deve estar me estranhando, pois estou falando mais sobre o Tom (?). Mas aqui vai um post dedicado somente ao Bill!

Vocês com toda certeza estão dando gargalhadas com o título, ou simplesmente querendo me matar! Mas calma gente é que é uma história que aconteceu comigo e com o Bill quando eu o conheci! – E antes que me perguntem eu não o conheço pessoalmente embora eu... (bem... isso não vem ao caso agora!)

Quando eu conheci a banda pelo clipe Monsoon, ai logo depois que vi o clipe, eu corri para o computador pra pesquisar sobre a banda, ai quando eu vejo o nome Bill, olha o que eu disse:

“Quando eu tiver um chimpanzé o nome dele será Bill, em homenagem a Bill Kaulitz!”

(risos) E não eu não estou chamando o Bill de Chimpanzé!



Bill Chimpanzé OgAAALTW7a-pOEuDblxBLHcZ9x1PrPyOdyUu3xBpvEUgjbAmVIOGbSRUzfnH7GA3TjnJstGWY-kWtALfMXrMQ7ubl1sAm1T1UFmQ6Dyv8yRouFM6sglP0I5a8uhi
Halanda Sabrina
Halanda Sabrina
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 106
Pontos : 5677
Reputação : 2

https://fctokiohotelgoias.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos