Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades sobre Bill Kaulitz

Ir para baixo

Curiosidades sobre Bill Kaulitz Empty Curiosidades sobre Bill Kaulitz

Mensagem por Thaynara K. Ter Jan 19, 2010 4:52 pm

Primeira bebedeira: No dia do Pai. Nesse dia na Alemanha, os jovens juntam-se todos a comemorar e bebem até cair. xD O que lhe dá sorte: Os seus boxers. Usa sempre boxers justos, assim como o resto da roupa, memso quando está a dormir. Maior pecado: Este talvez não tenha sido o maior, mas um grande pecado que ele cometeu foi ter roubado a namorada ao Tom. Tiques: Quando está a cantar e em concertos, tem a mania de meter a mão na barriga e puxar a camisola um bocado para cima. Está sempre a cantar. Medos: Tem medo da natureza e dos bichos que lá existem. Quando era mais pequeno tinha medo de bruxas, porque pensava que elas se escondiam debaixo do seu báu de brinquedos. Primeira detenção pela policia: Nesse dia tive mau sentido de orientação e sobretudo de sorte. Uma noite, ia ter com o Tom e mais uns amigos quando os vi a correr e a gritar “Policia! Policia!”. Fiquei em pânico e comecei a fugir com eles sem saber porquê. E a polícia apanhou-me a mim. Mais tarde soube que tinham acendido um fogo no meio do parque. Os meus pais vieram buscar-me à comissária e acabei por ficar livre de culpas. Gosta de cozinhar: No Schrei-Tour ele sempre tinha consigo seu "Waffle-maker", para poder fazer os seus próprios waffles. A sua maior vergonha: Fica muito envergonhado em frente das fans e nunca sabe o que há-de dizer, mas apesar disso nunca repara a quem dá autógrafos. Na Religião: Não acredita em Deus e nunca se confessou. Primeiro cigarro: Isso foi com o Tom. Tínhamos uns 10 anos e tínhamo-nos escondido no bosque para fumar. Estávamos tão enojados pelo sabor e o fumo que nunca o voltámos a fazer.. (Capaz =S) No McDonalds, ele pede : Um Big Mac, 6 McNuggets com molho de Barbecue (Churrasco) ou sweet-sour e um batido de baunilha. 3 Coisas para ser feliz: Música, família e amor. O seu Télemovel: "Chat-handy" Sidekick II do T-Mobile, e tem também um Aplle iBook que é uma espécie de mini computador. É aí que ele ouve música e vê os mails dos fãns. O seu sonho: Tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor. Adorava ter vivido na Idade média, ou no Futuro. Gostava de conhecer: As manas Olsen, e a Angelina Jolie. Irrita-se quando: Vê alguém a mal tratar um animal, ou quando as melancias têm muitas pevides. No Amor Primeiro beijo: " Foi com a mesma rapariga que o Tom, a única gira lá dos arredores da nossa cidade. E tal como ele, odiei esse momento. No geral, tenho a impressão que ninguém tem uma boa impressão do primeiro beijo." O que faria por uma miúda que gostasse: O Bill é muito romântico e diz que quando encontrar a sua alma gémea, que faár tudo por essa rapariga, até abdicar dos TH se for preciso. Primeira namorada: Foi na primária e c onheci-a um pouco depois do meu primeiro beijo. Era uma rapariga mais velha que eu e estivemos juntos vários meses. Ele e o romanstismo: O Bill é uma pessoa muito sensível, sentimentalista e romântica. Faria tudo por alguém que gostasse e detesta "flirts" (curtes) ou aventuras de uma noite. Gosta de ser ele a dar o primeiro passo, e apesar de ser um bocado tímido, quando gosta de uma rapariga abre-se para ela. Gosta de fazer surpresas, como preparar jantares românticos em casa dele, há luz das velas. Não gosta de namorar em locais públicos e é muito carinhoso e querido. O que gosta numa rapariga: Não lhe interessa muito o exterior, o que ele quer é que o amor dure, porque ele acredita no amor eterno. Quer uma miuda louca, romântica, simpática e extrovertida, mas não vulgar. Deve ser mais baixa, de cabelos escuros e olhos claros, ter lábios carnudos e mãos muito suaves, como as de um bébé. Última namorada: Acabaram também por causa dos Tokio Hotel e o namoro durou um ano e meio. Ainda hoje são amigos e ela chamava-se Ina. O segredo que gostaria de saber sobre as raparigas: Não percebo porque é que vão à casa de banho sempre aos pares! Primeira vez: Acha que é algo só dele e muito intimo, por isso não quis falar sobre isso. A beijar: Disse que beija bem... (Tenho de tirar a prova dos 9!) xD O que olha primeiro numa rapariga: Os seus olhos e as mãos. O sexo: Para ele é secundário e tem de ser feito com amor. Ele e o casamento: O casamento para ele tem de ser totalmente diferente. Gostava que a noiva fosse com um vestido vermelho e preto, e maquilhagem escura. Além disso, não queria a música normal dos casamentos, e em vez de um anel, queria um tatuado. FIlhos: Nesta altura não se consegue imaginar com filhos!

Fonte: x
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 6019
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos