Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16.11.09 - Bill Kaulitz quase morre em acidente de automóvel

2 participantes

Ir para baixo

16.11.09 - Bill Kaulitz quase morre em acidente de automóvel Empty 16.11.09 - Bill Kaulitz quase morre em acidente de automóvel

Mensagem por Thaynara K. Seg Nov 23, 2009 3:04 am

16.11.09 - Bill Kaulitz quase morre em acidente de automóvel Billautobahncollage1399
Bill Kaulitz, dos Tokio Hotel, revelou ao jornal alemão, “Bild”, que sofreu um grave acidente de automóvel a caminho dos EMAS, em Berlim.

O vocalista afirma que viu a morte passar à frente dos seus olhos.

«Eu estava sozinho no carro a caminho de Berlim. Regra geral, sou um condutor cuidadoso, nunca tive um acidente e não conduzo a altas velocidades. De repente um carro veio para a minha faixa sem fazer pisca. Ao tentar evitar o embate, perdi o controlo do carro», explica o músico.

«Tentei sair do carro rapidamente. Abri a porta o mais rapidamente que consegui e liguei para a polícia do meu telemóvel. Eu estava muito nervoso e em choque. A polícia tentou acalmar-me ao telefone», acrescenta o vencedor do prémio de Melhor Banda dos MTV Music Europe Awards de 2009.

O vocalista dos Tokio Hotel escapou ileso, mas afirma que ainda vai levar algum tempo para esquecer este incidente que quase o matou.

«Penso no acidente todos os dias… foi uma experiência horrível. Pensei que não escapava vivo. Nunca estive tão perto da morte. É um milagre ainda estar vivo», desabafa.

Fonte: MTV PORTUGAL
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5934
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

16.11.09 - Bill Kaulitz quase morre em acidente de automóvel Empty Re: 16.11.09 - Bill Kaulitz quase morre em acidente de automóvel

Mensagem por Halanda Sabrina Sáb Nov 28, 2009 4:14 am

minha irmã disse: 'vaso ruim não quebra'
eu disse: 'quero um vaso ruim desses'
ok, o diálogo acima foi verdadeiro, e coloquei isso só pra sair do clima de tristeza, apesar que acho que ninguém mais está lembrando disso, sabemos que é um assunto chato de se comentar, mas é preciso noticiar ele aqui, embora esteja isso em muitos sites!
Bill está vivo, e isso é o mais importante! O susto já passou!
E estamos felizes, mais que felizes, super agradecidos por ele estar vivo! E por nada ter acontecido a ele!
Halanda Sabrina
Halanda Sabrina
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 106
Pontos : 5678
Reputação : 2

https://fctokiohotelgoias.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos