Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eternal Love (Amor Eterno)

2 participantes

Ir para baixo

Eternal Love (Amor Eterno) Empty Eternal Love (Amor Eterno)

Mensagem por Fláviah Kaulitz Sáb Nov 28, 2009 6:12 am

Nome: Eternal Love (Amor Eterno)
Autora: Fláviah Sigarinny
Classificação: +13
Gênero: Drama,Romance, Tragédia
Contêm:
tiroteio

Sinopse: Hoje faz um ano que ela se foi, o que para
nós seria um dia inesquecível acabou se tornando o pior dos meus pesadelos,
todos nós sentimos com a perda irreparável e com o fato que aquele sorriso nós
nunca mais veríamos, os teríamos guardados em nossas memórias e corações.

Notas da História:
Simples One, espero
que gostem!
MINHA IDEIA, MINHA HISTORIA!
EM HOMENAGEM A LETHY
MINHA LINDA BEST SISTER! TE AMO MANINHA! MAS QUE TUDO!

Capa:



Eternal Love (Amor Eterno) Eternallove




Capítulo Único










Hoje faz um ano que ela se foi, o que para nós seria um dia inesquecível acabou se tornando o pior dos meus pesadelos, todos nós sentimos com a perda irreparável e com o fato que aquele sorriso, aquela risada, aquele olhar nós nunca mais veríamos, teríamos eles guardados em nossas memórias e corações.



(Flash Back on)


Show Tokio Hotel Alemanha – Oberhausen Setembro /2008


- Maninha eu nem acredito que nós vamos conhecer eles pessoalmente! - gritou Lézzia.
-
É nós vamos, mas eu não quero saber da senhorita dando trela para o Tom hein! - falou Kalinka se arrumando.
-
Ah eu não vou dar trela, só uns pegas nele! - Lézzia! - gritou Kalinka a repreendendo Você só tem 15 anos, não vai me arranjar problemas não.
- Ah para Kalinka, sua estraga prazeres! - gritou à jovem, entrando no banheiro e fazendo o que sua irmã mais velha tinha mania de fazer com ela, a derrubar e sentar em cima dela fazendo cócegas. As duas se arrumaram e Kalinka foi ate a bolsa e tirou de dentro duas pequenas caixas de veludo, as abriu e entregou a irmã.
- Nossa maninha, que lindo! - falou Lèzzia tirando de dentro uma linda gargantilha de veludo com fechos em ouro e diamante e um pingente em forma de coração escrito Eternale no de sua irmã Love.


Ambas colocaram e se desceram para pegar um táxi para levarem ambas ao hotel onde os meninos as esperavam.


Lézzia Rivers 15 anos, Brasileira. Olhos castanhos claros, pele branca, descendentes de Italianos e Árabes. Estava na Alemanha com a sua irmã mais velha, pedira de presente de 15 anos aos pais, a tão sonhada viagem para Alemanha, para assistir e conhecer de perto a banda que ela mais amava. Lézzia possuía um corpo curvilíneo, bem definido pelas aulas de balé que freqüenta desde os 5 anos de idade. Estudava e adorava perturbar a irmã mais velha, por que sempre teve admiração e amor, pois a mesma, sempre estivera ao seu lado.

Kalinka Rivers 19anos, Brasileira, Solteira, Descendentes de Italianos e árabes. Olhos castanhos
claros, cabelos pretos com leves meches vermelhas, cortado estilo Chanel com as pontas mais longas, franja desfiada. Também dedicada à dança, porem não ao Clássico como a irmã, sua formação vai ate o jazz, estilista de moda, Kalinka desenhava os modelos que ela e sua irmã usavam, amavam juntas desenhar a coleção que usariam na próxima estação, juntas repaginavam os guarda roupas uma da outra e assim a amizade e o amor de irmã se fortaleciam cada vez mais.


Ambas chegaram ao luxuoso hotel onde a banda estava hospedada, foram recebidas por David Jost que as abraçou e ficou encantado com o jeitinho meigo e espevitado das meninas, logo subiu com elas para o quarto de Bill onde os quatro estavam reunidos, ansiosos para conhecerem as amigas, que conheceram através de Andreas, melhor amigo de Tom e Bill, em uma viagem do mesmo ao Brasil.

Quando entraram no quarto Tom deu um grito e sorriu para Lézzia que retribuiu, todos perceberam e Kalinka já se pronunciou.

- Estou de olho em você, santa! - falou fazendo todos rirem.
- Kalinka e Lézzia! Até que enfim nos conhecemos. - falou Bill vindo abraçá-las.

Em seguida Tom, Gustav e Georg fizeram o mesmo e as deixaram a vontade, demorou alguns segundos e Andréas veio fazer parte da bagunça, conversaram, riram, fizeram guerra de gomas, perturbaram Bill e Kalinka, e Tom acabou dando um beijo em Lézzia que sorriu, e recebeu um olhar de “hoje eu esgano você” de Kalinka.

Ficaram ali, ate o horário de irem para o show, os meninos perguntaram se elas ficariam na área vip, e elas disseram que não, que compraram para a pista, Tom e os demais, mandou que elas vendessem os ingressos e lhes entregaram cartões da área vip e do After Party. Então elas foram o Show começaram maravilhosamente bem, os quatro meninos espalharam magia como sempre fizeram. O Show perfeito e inesquecível, inesquecível ate demais, no fim do show elas saíram e fizeram como Jost às ensinou.

Porem quando chegaram ao local, não imaginavam que estava acontecendo uma tentativa de assalto e que os bandidos estavam armados, foi tudo muito rápido, ouve um tiroteio e varias pessoas foram atingidas, entre elas a pequena Lézzia, Kalinka sentada no chão embalava a irmã nos braços e gritava por socorro.

- Lézziaaaaaaaaa! Pelo amor de Deus, não faz isso! Acorda! Acorda!- gritava ela agarrada a irmã.

Saki saiu para ver e viu Kalinka sentada no chão com a irmã nos braços, ele ficara responsável em levá-las para a festa, correu ate elas e viu o estado de Lézzia que respirava com dificuldades.


- Eu... eu sempre vou amar você Ka... li, Eternal ... lo... love. - e foi fechando os olhos lentamente.
-Amor eterno, minha irmã, amor eterno! Saki me ajuda, me ajuda. Lézzia resiste, por favor, maninha eu não posso ficar aqui sem você, você é minha amiga, minha irmã, minha conselheira. - Saki providenciou uma ambulância e ambas foram levadas pra a clínica especializada que Saki as mandou, no caminho ele avisou Jost que se desesperou e avisou os meninos, a festa acabara sendo cancelada, pois os meninos recusaram estar na festa após saber do ocorrido.


A ambulância chegou rápido ao hospital, Lézzia fora levada rápida para a sala de cirurgia, pois, no caminho tinha tido duas paradas cardíacas. Os médicos retiraram a bala do coração dela, mas a mesma entrou em coma profundo, somente um milagre a tiraria dele. A cirurgia fora rápida, não havia muito que ser feito, pois as paradas cardíacas e a parada respiratória que ela tivera durante a cirurgia, haviam prejudicado a saúde da paciente, ela fora levada para o UTI. No ambiente não havia muitas pessoas apenas Lézzia e mais dois pacientes. Kalinka saiu de lá arrasada, seu mundo havia sido destruído em questão de segundos, foi andando de cabeça baixa ate a sala de espera, quando avistou Tom, Bill, Gustav e Georg, logo atrás Andréas e Jost. Ela não suportou e permitiu que suas lágrimas caíssem, ela sentou no meio do chão com a gargantilha da irmã escrito amor nas mãos, os quatro vieram em sua direção, e se sentaram ao redor dela a abraçando, a consolando, todos choravam Bill, Tom, Gustav e Georg, Andréas e Jost choravam observando a cena, passado isso, Tom e os demais a sentaram no sofá. Uma hora se passou e o medico entrou na sala dando a eles a pior noticia de suas vidas, Lézzia havia acabado de partir, com falência múltipla dos órgãos.

Kalinka, quando ouviu se desesperou.

- Nãoooooooooooooo! - ela se levantou gritando desesperada e conseguiu sair correndo em direção a UTI, Tom e os demais, correram atrás dela, que abriu a porta do quarto da irmã e a abraçou, os aparelhos haviam sido desligados e retirados, ela estava ali fria e sem vida, e sua vida destruída, pois sabia que sem seu pequeno duende, jamais seria a mesma. Bill e Tom entraram no quarto e a tiraram de cima do corpo da jovem com muito custo, Kalinka se agarrou a Bill que a abraçou com toda a força existente em si. Tom fez o mesmo, pois não acreditava que sua namorada estava sem vida em cima de uma cama de hospital, ninguém alem dele, Kalinka e Bill sabiam do envolvimento, ele esperava ansioso para conhecê-la pessoalmente, e fora a pessoa mais feliz do mundo.

Dias depois o enterro fora no Brasil, mas eles e milhares de Fãs do mundo
todo estiveram presentes, dando apoio a Kalinka e a família da mesma. Todos sem
exceções cantaram By Your Side, quando o caixão começara a ser baixado.


(Flash Back Off)


Hoje um ano depois do infeliz acontecimento, eu, Bill, Tom, Gustav e Georg estamos aqui, em frente ao sepulcro dela. A saudade parece que jamais terá fim. Os momentos que nos restaram foram os bons momentos, as brincadeiras, as discussões, as palhaçadas que vivemos o companheirismo, a lealdade entre duas irmãs, nossa amizade podia se comparar a de Tom e Bill, assim nós éramos, não ainda somos, pois em nenhum momento eu deixei de pensar nela. Quando a saudade me bate simplesmente olho para o céu e procuro pelas estrelas mais brilhantes, e por mais que seja doloroso eu consigo ver o brilho de seu olhar e a beleza de seu sorriso estampado nas estrelas. E quando me sinto assim, entôo a canção que ela mais gostava:


By Your Side

I don't want to cause a trouble
Don't want to stay too long
I just came to say to you
I am by your side
Just for a little while

Chorus:
Turn around
I am here
If you want its me you'll see
Doesn't count
Far or near, I can hold you when you reach for me

Ao Teu Lado

Eu não quero causar algum problema
Não quero ficar muito tempo
Eu só vim te dizer
Eu estou do seu lado
Só por um tempinho

Chorus:
Vire-se
Estou aqui
Se você quiser sou eu que você verá
Não importa
Longe ou perto, eu posso te segurar quando você esticar os braços

O que Lézzia me ensinou foi que o amor de irmãs dura eternamente, e que nada nem ninguém, nem mesmo a morte é capaz de nos separar, a realidade é que ela partiu de forma trágica, Tom se revoltou com sua morte, não aceitava, não acreditava, não queria, mas algo o confortou o colar que um dia pertenceu a ela, hoje estava em seu pescoço, símbolo do amor máximo e eterno que existia entre os dois.


Minha vida, nunca mais foi a mesma após sua partida, porem o que ela uma vez
me disse se tornou realidade.

Um dia nós os conheceremos e teremos a oportunidade de ser em suas vidas muitos mais que fãs, seremos amigas eternas..”

- Para mim Lézzia você será sempre sagrada, sempre eterna, sempre única. Onde quer que você esteja nós estaremos sempre pensando em você. Eu te amo minha irmã, para sempre vou te amar. Nossa união será para sempre Eternal Love! - terminou ela deixando uma lagrima rolar da sua face.


Tom observava a foto dela no sepulcro seu rosto sorridente, seus olhos brilhantes lembravam o amor que insistia em se manter vivo dentro de seu coração. Então tirou do bolso um papel, a caligrafia estava um pouco, diferente, fora escrita rápida, mas segundo Tom foi de todo seu coração, a musica ele traduzira para o alemão a fim de apenas lhe falar a verdade.

- Eu sei que eu nunca fui um homem perfeito, mas me tornei quando te conheci. - falou ele com lágrimas nos olhos. Eu daria tudo pra te ver uma vez mais. - então começou a cantar a música, acompanhado de Bill, que apenas lhe deu suporte.


Uma vez mais

Voa minha
ave


Viaja prá longe
Te encontrarei
Em algum lugar...


Permaneço em ti
Como sempre foi

Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...


Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...


Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...


Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...


Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais


Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu... (2x)




- Eu e Bill cumprimos o que te prometemos, que se um dia você fosse embora que estivéssemos, perto de Kali, pra que ela suportasse sua ausência, eu nunca imaginei, que fosse te perder assim, sem nem ao menos dizer que te amo, mas sei que você foi sabendo disso, pois meus olhos lhe diziam, e como a música diz, o amor espera uma vez mais. - falou ele colocando a música dentro de uma caixa e colocando sobre o túmulo.


Viraram-se e quando iam saindo, Kalinka se virou e falou sorrindo.


- Eu já ia me esquecendo Lézzia, seu sobrinho esta a caminho, daqui oito meses e meio. - falou ela rindo e sendo abraçada por Bill, que lhe deu um beijo e acariciou seu ventre, com lágrimas nos olhos.


Os cinco saíram andando sem perceber que do tumulo um anjo os observava.

- Eternal Love Kalinka, Tom, Gustav, Bill e Georg, para sempre, e quanto a este anjo em seu ventre estarei sempre perto de vocês, meu amor será sempre sagrado. Tom eu sempre soube do seu amor, ele será para sempre eterno e sagrado. - dito isto Lézzia abriu sua mão e soprou imediatamente uma brisa com cheiro de tulipas foi sentido pelos cinco que riram e seguiram seu caminho Lézzia acompanhada de seu anjo, voltou ao seu lugar de descanso, pois sabia que a dor se amenizaria.
- A amizade e o amor de irmãos, são como duas cordas que afinam a música no mesmo tom, vibrando juntas, embora só uma seja tocada! A finalidade do amor é sempre vencer barreiras e não permitir que jamais caíamos, em nenhum momento de nossas vidas, eu parti sabendo que deixei o, mas raro dos tesouros que Deus me deu, minha família e meus amigos. Mas tenho certeza que o amor suporta tudo, pois é o mais puro dos sentimentos!


Dito isto ela observou eles saírem e permitiu que suas asas nascessem assim levantou vôo rumo ao sol além das nuvens, onde agora era seu lar.


Fim


"Amor de irmãos é pra sempre, jamais em momento algum
deixaremos, de ser um só! Amar é um Dom que Deus nos de, é perfeito"


“Jamais vire as costas para seu irmão, por que incidentes acontecem e
você ou ele pode partir sem falar amor de irmãos é Eterno! Eternal Love! Amor
de irmãos, nada mais que isso, ponto!”






Esta é a musica cantada por Tom no cemitério, a
música original.



Nota Final Halanda Sabrina (Admin.)





Bem... Pessoal a Flávianhah é minha maninha gêmea, estou aqui postando a fic
por ela, pois ela esta com uns probleminhas e não pode postar. Essa fic ela
escreveu para irmã dela a Letícia, outra amigona minha, a Letícia, ainda não
tem conta aqui, pois ainda tenho que conversar com ela, mas tenho certeza que
ela fará a conta, se não ela apanha hahhaha


Eu espero que vocês gostem da fic, é uma de minhas preferidas, todas as
fic’s da Fláviah são encantadoras, maravilhosas, e viciantes, breve teremos
muito mais fic dessa autora maravilhosa, eu só estou betando ela para que
possamos postar elas aqui, ok?





Ah sim, um aviso importante é que faltou a
tradução da música que o Tom canta em alemão, ela foi traduzida no tradutor
online, mas eu decidi que vou conferir se está certa a tradução antes de postar
aqui, depois eu edito aqui, e coloco a letra em alemão, ok? (vantagem em saber
um pouco de alemão, é essa! XD)







Fláviah Kaulitz
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 34
Localização : Corumbá - MS
Mensagens : 1
Pontos : 5331
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Love (Amor Eterno) Empty Re: Eternal Love (Amor Eterno)

Mensagem por Leticia Duarte Seg Nov 30, 2009 9:12 pm

Uma fic muito bonita....Até me emocionei!


Última edição por Thaynara K. em Qui Dez 31, 2009 3:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : abreviações)
Leticia Duarte
Leticia Duarte
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 10
Pontos : 5439
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos