Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel TV [Episode 5] Intimate confessions

Ir para baixo

Tokio Hotel TV [Episode 5] Intimate confessions Empty Tokio Hotel TV [Episode 5] Intimate confessions

Mensagem por Thaynara K. Qui Jan 14, 2010 7:12 pm


Tradução

Tom: Vem cá com a câmara! Todos têm água quente e as temperaturas estão agora abaixo de 0! À noite ainda baixa mais…quanto está à noite?

Bill: Se estiver chovendo transforma-se em neve.

Tom: Completamente…

Bill:…acho que deve ser 10 graus negativos ou 15 graus negativos.

Tom: Costuma estar pelo menos 10 graus negativos à noite eu vou para o meu quarto onde está muito frio -- até consigo ver a minha respiração. O aquecimento está estragado, todos os quartos têm cobertores eléctricos mas o meu está estragado e também não há água quente. Eu tremo até dormir e acordo de manhã apenas com 4 horas de sono que foram as únicas que consegui dormir. Então me levanto, está gelado, no quarto estão 10 graus negativos e depois tenho que entrar no chuveiro e só tomo banho com água gelada! Porque mereço isto?

Bill:…com as rastas molhadas neste banheiro gelado. E a água gelada corre como se tivesse uma palhinha no meu cabelo pelas minhas costas todas…brrr, frio…e depois seco com secador…

Tom: Não quero ouvir mais queixas!

Bill: Tom, me ouviu -- o aquecedor do Gustav está trabalhando. Nós os 3 estamos todos no mesmo barco aqui.

Tom: Claro, mas você tem água quente e um cobertor eléctrico, coisa que eu não tenho.

Bill: Ótimo, ok -- eu tenho pelo menos água quente.

Georg: Tom, você sabe que tem que ligar o botão vermelho

Bill: Tom, você pode tomar banho no meu quarto se quiser!

Tom:…e vou correr com roupa interior!

No cenário: Tom continua a queixar-se…

Tom: Esteve uma câmara nos nossos quartos…tínhamos esta estranha roupa interior vestida. Eram basicamente macacões e eu estava usando umas meias grandes de algodão e um chapéu. Era assim que ia para na cama. Mas depois, o estúpido do cobertor eléctrico não funcionou. Finalmente, depois de duas horas ficou quente debaixo dos meus cobertores…e depois me levantei de manhã, ainda estava de noite, gelado…estava um tempo horrível e entrei no chuveiro e a água estava praticamente fria.

Entrevistador: Parece mau…

Tom:…os espelhos nem ficaram embaçados. Depois tive que ligar a torneira da pia e tive que lavar a cara com água gelada. Já não conseguia sentir nada -- estava tudo azul…porcaria!

Agora vamos ter alguma diversão!

Georg: Dançar! ..oh preciso de mudar.

Bill: Pessoal, sou mesmo preso. É flexível?

Georg: Flexível até que ponto?

Bill: Bem, chegar mais abaixo do que…

Tom: Tocar nos pés por exemplo…

Georg: Tocar nos meus pés assim?

Bill: Impossível para mim.

Tom: Também não consigo.

Bill: Só consigo até aqui…

Tom: …não consigo mais do que isto.

TH Staff: Me Mostra.

Bill: Já está começando a doer.

Gustav: Bill, também só consigo chegar até aí.

Bill: Você simplesmente não cresceu da maneira certa.

Gustav: Esta parte aqui está me impedindo de chegar mais longe.

Gustav: Nesta viagem o Georg já disse locus (sinónimo de banheiro) 50 vezes. Não diz mais nada.

Georg: Locus é uma palavra incrível.

Tom: Quanto entram num avião e existe uma pressão…vocês não precisam de defecar no avião?

Gustav: Eu tenho sem dúvida.

Georg: Durante a aterrissagem eu tenho ataques loucos de peidos.

Gustav: Isso também.

Georg: Não consigo parar.

Gustav: Nem pensar.

Georg: Todos têm que peidar nessa situação -- até mulheres, aposto!

Gustav: Sem dúvida. Houve alguém que me disse uma vez que os humanos soltam 40 litros de peidos por dia.

No próximo episódio de Tokio Hotel TV…

Fonte: x
--------------------------
OMG, eu ri muito desse episódio...
Tom super flexível hein?!
Gustav, é a sua barriga mesmo que não te deixa encostar nos pés...
KKKKKKKK' ataques de peidos durante a aterrisagem Georg?! morri
Bill, você dança muito bem Very Happy
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5930
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos