Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel TV [Episode 6] italian madness

Ir para baixo

Tokio Hotel TV [Episode 6] italian madness Empty Tokio Hotel TV [Episode 6] italian madness

Mensagem por Thaynara K. Qui Jan 14, 2010 7:19 pm


Tradução

Bill: Nós vamos voar para Munique, o que eu descobri e de lá vamos para Roma…

Georg: … para os gladiadores.

Bill: Roma será fantástico.

Georg: Os nosso bilhetes feitos em casa ainda funcionam…

Tom: Eu sinto como se tivesse estado na estrada o durante todo o ano passado…Tem que manter em mente que o Bill e eu viajamos muito. Obvio que não tanto como agora, mas durante o último ano…Nós andamos muito entre Los Angels, Miami e Alemanha. Sem hipotese de descansarmos. Nesses dias eu não consigo sentir a diferença desde antes, exceto de que agora estamos acordando extremamente cedo. Eu amo saber que temos músicas novas que podemos tocar, isso é muito bom. Mas neste momento é fantástico e iremos tocar duas músicas na Itália. O dia na Grécia será também fantástico… com o nosso novíssimo espetaculo ao vivo.

Entrevistador: Então irão fazer coisas novas?

Tom: Sim! Eu acredito que só iremos tocar quatro das nossas músicas antigas e o resto serão músicas novissimas… nós fizemos muitas músicas novas.

Entrevistador: Vocês rapazes, estão preparados?

Tom: Bem, eu estou totalmente preparado, mas o Georg é um desastre como sempre.

Georg: O que é que está acontecendo?

Tom: A parte engraçada é que, o Georg é aquele que precisamos presuadir para praticar e ele não acertou numa única nota antes, os ensaios sem asneiras.

Georg: Que coisa sem sentido.

Tom: Ele diz sempre “Oh não, eu não quero aparecer nos ensaios”.

Entrevistador: Vocês percebem que seu grande sucesso tem algo que leva vocês de volta desde a evolução musical porque vocês podem ter medo de chegar muito longe da sua “formula” certo?

Bill: Eu penso que o novo álbum mostra que não estavamos assustados com isso. Quero dizer, existem pessoas que dizem que somos loucos em experimentar tantas novas influências e a mesma música tem um som tão novo . No fim, fizemos aquilo que sentiamos e nós não queremos estar limitados. Nós todos evoluimos e sim, existe sempre um risco quando se faz coisas diferentes. Nós poderiamos continuar como estavamos antes e não mudar nada…

Tom: … mas isso seria chato.

Georg: Hey, sem bunda preguiçosa. O que é que você quer?

Tom: Eu quero bater em você!

Bill: *amaldiçoa em italiano*

Bill: Nós só saimos agora do palco da nossa última apresentação e estamos prontos para pegar nos nossos fatos de jogging. Nós vamos dormir no nosso carro porque vamos viajar para Milão.

Tom e Gustav: MILÃO!

Georg: … 5 horas boas e relaxantes.

Tom: Existem algumas ações aqui…Eu amo a Itália! Eu amo a Itália!

Tom: Na Itália a comida é fantástica, as fãs são fantásticas e também todas as mulheres...

Fonte: x
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5930
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos