Fã Clube Tokio Hotel Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel TV 2009 (Episode 11) Fast Food & New York Adventures!

Ir para baixo

Tokio Hotel TV 2009 (Episode 11) Fast Food & New York Adventures! Empty Tokio Hotel TV 2009 (Episode 11) Fast Food & New York Adventures!

Mensagem por Thaynara K. Qui Jan 14, 2010 7:41 pm


Tradução

Sessão de autógrafos em Nova York...
Ao vivo na MTV: It's On com Alexa Chung!


Entrevistador: O que é tudo isso?
Tom: Eu gostaria de saber tão bem ;-) Sério, isso são efeitos diferentes. Isso é para o amplificador - Existem três canais diferentes no total, dois são para efeitos. Nesse temos tremolo, fader e delay... muito o que fazer ;-)
Espere, vamos conversar primeiro!
Entrevistadora: Georg, você nunca cortaria o cabelo... Nós nunca vamos te ver com um novo corte...
Bill: Nós esperamos que ele corte...
Tom: Ele tem um pouco de medo.
Georg: Eu tenho medo disso.
Tom: Porque ele tem orelhas grandes.

(atualizaremos o resto deste trecho em breve)

Os últimos segundos antes do show...

Entrevistador: É só isso que você comprou?
Gustav: Sim, isso é tudo meu - os outros quatro pacotes estão vindo logo.
Bill: Nós estamos no aeroporto em Nova York e nosso vôo vai decolar em poucos minutos para L.A.
Tom: Na verdade, eu adoraria voar para a Russia... mas por uma razão diferente.
Entrevistador: Como foi em Nova York?
Bill: Foi ótimo! Nos fizemos bastante promoções, o programa de TV foi bom e nós tivemos uma sessão de autógrafos fantástica ontem com toneladas de pessoas. Eu estou curioso para saber como vai ser em L.A. Pelo menos o tempo vai estar melhor lá, o que vai ser ótimo.
Entrevistador: Como isso é possível - vocês como vegetarianos estão comendo fast food? Hambúrgueres e tudo...
Bill: Nós somos tentados várias vezes por causa desses dois idiotas que comem carne.
Tom: Como você pode ver claramente... vamos colocar um zoom na barriga no Gustav ;-)
Bill: Nós estamos comendo fritos e de vez em quando nós pegamos peixe quando não tem outra opção...
Gustav: Claro, e tarde da noite eles pedem esses bifes gigantes no quarto deles...

Fonte: x
Thaynara K.
Thaynara K.
Admin
Admin

Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Mensagens : 178
Pontos : 5930
Reputação : 1

http://www.twitter.com/thaykls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos